quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tenha um bom dia!


Have a Nice Day!

Por que você quer me dizer como viver a minha vida?
Quem é você para me dizer se é preto ou branco?
Mamãe, você pode me ajudar a entender?
A diferença entre um garoto e um homem é a inocência?
Meu papai viveu uma mentira, e pagou o preço
Sacrificou sua vida se escravizando
Oh, se existe algo para agarrar
Que me faça sobreviver durante a noite
Eu não vou fazer o que não quero
Eu vou viver minha vida
Brilhando como um diamante, Rolando com o dado
Em pé no parapeito, Eu mostrarei ao vento como voar
Quando o mundo fica diante da minha cara
Eu digo...
Tenha um bom dia!

Dê uma olhada ao seu redor, nada é o que parece
Nós estamos vivendo numa casa quebrada de esperanças e sonhos
Deixe-me ser o primeiro a ajudar
Alguém corajoso o suficiente pra tomar uma posição
Eu bati em todas as portas, em todas as ruas sem saída
Procurando por perdão e o que resta para acreditar
Oh, se existe algo para agarrar
Que me faça sobreviver durante a noite
Eu não vou fazer o que não quero
Eu vou viver minha vida
Brilhando como um diamante, Rolando com o dado
Em pé no parapeito, Eu mostrarei ao vento como voar
Quando o mundo fica diante da minha cara
Eu digo...
Tenha um bom dia!

Enquanto o mundo continua tentando me afundar eu tenho que levantar minhas mãos, serei firme
Bem, eu digo...
Tenha um bom dia!
 
Quantas vezes você já deixou de fazer algo com medo do que os outros iam pensar?
Quantas vezes você deixou sua felicidade de lado por conta disso?
Quantas vezes você já deixou te dizerem o que deve ou não fazer?
Quantas vezes você fez apenas pra agradar alguém?

Agora pense bem, valeu a pena?
Cada coisa que você deixou de fazer por conta dos outros?
ou cada coisa que você só fez para agradar?

Agora me responda...e você? aonde fica?

A cada dia que se passa, estamos deixando nossa felicidade de lado somente para evitar maus pensamentos, as vezes apenas para agradar um terceiro, mas me responda...e você?
Aonde fica? Sempre por ultimo em seus planos? Se estiver, começe a se preocupar, pois tem alguma coisa errada.
Não fomos feitos para agradar, mas sim para ser feliz, se você quer se agradar, apenas seja você!
Apenas seja feliz, faça o que quiser, a hora que quiser, mas com responsabilidade.
Chega de deixar que seus amigos te influêncie a fumar, a beber, a usar drogas, ou deixe né...você quem sabe.
Chega de pensar que "se eu usar isso, vou parecer idiota" ou então "se eu fizer isso, ele vai me achar facil". Chega!
Apenas faça o que te agrada...
e o resto? aonde fica?...





Tenha um Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário