sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Porque 1 minuto?

Porque em um minuto você pode fazer algo extraordinário, mas também em um minuto você pode acabar com a sua felicidade, pode arruinar um sonho (seu ou de outra pessoa), pode magoar alguém e esse alguém pode ser a pessoa que você mais ama, às vezes, só por dizer uma palavra em uma hora errada ou uma frase errada. Talvez até nem diga nada, apenas um olhar pode ser o suficiente pra isso.
Um minuto não é suficiente pra você se sentir extremamente feliz, porem é mais do que suficiente para se sentir extremamente triste. Em um minuto não da para você pode dar sentido a sua vida, mas nesse tempo você pode tirar o sentido da vida de alguém. Em um minuto você pode escapar da morte, mas em um minuto pode morrer também. Você não pode, em um minuto, trazer a felicidade para alguém, fazer essa pessoa se sentir única e especial, mas em um minuto você pode faz-la se sentir a pessoa mais triste do mundo.
Em resumo, para trazer a felicidade até você, você necessita de bem mais tempo do que um minuto, você precisa correr atrás dos seus sonhos, das pessoas que ama, você precisa correr atrás dessa coisa chamada felicidade, mas em um minuto você pode destruir tudo com uma palavra apenas.
Pense nisso e não deixe de forma alguma, que um minuto, estrague sua vida inteira, porque no final, é você quem vai dizer se valeu à pena ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário